A cidade de Londrina, no Paraná, será o palco de mais uma emocionante etapa da Copa Truck 2025, nos dias 12 e 13 de abril. A Iveco chega com grandes expectativas para essa disputa, com seu caminhão pesado S-Way. O evento promete atrair apaixonados por automobilismo e caminhões, que devem lotar as arquibancadas do Autódromo Internacional Ayrton Senna.
Leandro Totti (#73), integrante da equipe Dakar Motorsports e um dos representantes da Iveco, corre ‘em casa’. Natural de Ibiporã, cidade situada na Região Metropolitana de Londrina, o piloto, que já foi bicampeão da competição, é um dos grandes favoritos e está focado em levar a marca à vitória.
A Iveco chega à segunda etapa com uma estrutura sólida e a confiança de contar com uma equipe de pilotos experientes e de alto nível na categoria Super Truck Pro, composta por Danilo Dirani (#28), Wellington Cirino (#6), da Iveco Usual Racing, Felipe Tozzo (#57) e Leandro Totti (#73), da Dakar Motorsports.
Na categoria Super Truck Elite, a Iveco também aposta em nomes de peso, como Djalma Pivetta (#21), da Iveco Usual Racing, e Márcio Giordano (#126) e Diogo Moscato (#54), da Scuderia Chiarelli. Ao todo, a Iveco estará representada por sete caminhões S-Way, todos preparados para brigar por posições de destaque.
“Com a robustez e o desempenho do S-Way, temos certeza de que teremos um excelente desempenho em Londrina. A Copa Truck é a maior competição de caminhões do Brasil e uma importante vitrine para demonstrar a capacidade do melhor caminhão já fabricado pela Iveco no país”, afirmou Maurício Corrêa, gerente de Marketing da Iveco.
A NEXPRO, linha de peças testadas e homologadas pela Iveco, a FPT Industrial e o Consórcio Iveco integram o time da temporada 2025 da Copa Truck. Destaque para o S-Way Safety Truck, o melhor caminhão fabricado pela montadora no Brasil, que estará presente no grid de largada.
Comentários: