Com o objetivo de oferecer mais conforto, praticidade e uma nova forma de chegar ao Dream Car – complexo de entretenimento, lazer e museu automotivo localizado em São Roque –, a companhia lança, para a alta temporada, o Ônibus SP, com saídas diretas de São Paulo (Estação Metro Barra Funda) e com guia acompanhante
De dezembro até janeiro, todos os sábados, o transporte sairá da Barra Funda às 8h30 da manhã, chegando ao Dream Car por volta das 10h. O retorno para São Paulo está previsto para as 16h, garantindo um dia completo de lazer e experiências para toda a família.
A passagem já inclui o ingresso ao Museu a preço acessível, a novidade é perfeita para quem quer visitar o Dream Car sem se preocupar com estrada, pedágio ou estacionamento. Além de facilitar o acesso para quem não possui carro, também é uma ótima opção para quem deseja aproveitar o passeio com mais liberdade ou até presentear um amigo ou ente querido.
"A intenção é criar uma forma confortável de trazer as pessoas até o Dream Car. Sabemos que há muitas pessoas que têm vontade de visitar o museu, mas nem sempre têm como. Pensando no conforto, na praticidade e em todos que desejam viver essa experiência, buscamos oferecer uma nova maneira de realizar essa visita", afirma Marcelo Paolillo, responsável comercial do Dream Car.
A iniciativa reforça o compromisso do Dream Car em oferecer experiências completas de lazer, cultura e entretenimento para todas as idades. O complexo segue se consolidando como um dos principais destinos turísticos da região de São Roque, unindo a paixão por automóveis a momentos inesquecíveis em família.
Sobre o Dream Car
O Dream Car é um complexo de entretenimento e lazer localizado em São Roque (SP), que une cultura automotiva, inovação e experiência imersiva. O espaço conta com um museu dedicado à história e à evolução dos automóveis, além de áreas temáticas, loja exclusiva e opções gastronômicas. Com estrutura completa para receber visitantes de todas as idades, o Dream Car consolida-se como um dos principais destinos turísticos da região.

Comentários: