Aguarde, carregando...

Segunda-feira, 22 de Junho 2026
Carregando jogos...
Automobilismo

Falha eletrônica tira chance de pódio de Rafael Suzuki no Velocitta

Piloto da TMG Racing estava em quarto lugar quando o carro apagou no fim da corrida

Motor em Ação
Por Motor em Ação
Falha eletrônica tira chance de pódio de Rafael Suzuki no Velocitta
Renato Mafra
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Uma falha eletrônica, que fez o carro apagar a cinco minutos do fim da prova, tirou a chance de Rafael Suzuki disputar um lugar no pódio da corrida principal da sétima etapa da temporada 2025 da Stock Car, realizada neste domingo, no Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu (SP).

Suzuki, que havia largado em sexto lugar, vinha em quarto, a menos de um segundo de distância do terceiro colocado, quando o carro apagou.

"Eu ainda resetei o carro, que voltou a funcionar, mas logo apagou de novo. Fiz novamente o procedimento, voltou a funcionar, mas aí já tinha perdido muitas posições e só me restou completar a prova e somar os pontos possíveis", lamentou Suzuki, que recebeu a bandeirada em 17o.

Leia Também:

O piloto do Chevrolet Tracker #8 da equipe TMG Racing se manteve na décima posição do campeonato, agora com 351 pontos. A oitava etapa da temporada será disputada no próximo fim de semana, também no Velocitta.

FONTE/CRÉDITOS: Alfredo Bokel
Motor em Ação

Publicado por:

Motor em Ação

O portal da Velocidade e adrenalina com curiosidade, dicas, lançamentos e muita nostalgia.

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Motor em Ação
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR